A Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo (CEMADES), realiza 76ª AGO e 6ª EBO



Plenário da 76ª Assembleia Geral da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo (CEMADES),



Evento realizado na Assembléia de Deus Gileade, em Industrial, Viana-ES

Por Robson Santos | EBD Interativa
Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo (CEMADES) realizou sua 76ª AGO concomitantemente a, 6ª EBO  nos dias 14 a 16 de julho/2016. No templo da Assembleia de Deus em Industrial, liderada pelo pastor Geraldo José Ferreira.

Nas manhãs de sexta e sábado, a CEMADES realizou sua 76ª Assembleia Geral Ordinária, com o tema “Servos edificando a obra do Senhor” baseado no texto de I Coríntios 3.2), e contou com a presença de autoridades do município, Prefeito Gilson Daniel, e Assessores,  também o prefeito de Cariacica, Geraldo L. de Oliveira Junior, (vulgo Juninho), acompanhado do vice-prefeito Bruno Polez e vereador Almir Neres de Vila Velha e outros Vereadores de outras cidades da Grande Vitória.
Durante as plenárias da sexta-feira, os convencionais puderam desfrutar de excelentes momentos devocionais, cuja programação incluía oração, louvor e ministração bíblica. Momentos de grande edificação espiritual e ministerial.
Segundo os organizadores, este foi um tempo de comunhão e de entrega a Deus, aproximadamente com presença de 500 convencionais acompanhados de suas esposas nos três dias de Convenção, o desafio é permanente: “Apesar de sermos obreiros somos servos e precisamos continuar a levar a mensagem transformadora da cruz e fazer a obra de Deus”.

Na sexta-feira (15), à noite um culto de celebração e ações de graça com mensagem profunda e pentecostal ministrada pelo Pr. Marcos Carias.
No sábado (16), manhã e à tarde, a partir das 08:30h, iniciou a celebração, com uma extensa programação com plenárias e procedimentos administrativos de interesse dos convencionais e acima de tudo, um grande avivamento no plenário.
Atuaram como preletores os pastores Allan Miranda, Luiz Carlos Barcelos, Roberto Reis, Antonio Carlos Guidi, David Mesquiati, Sérgio Fernando e José Barbosa, Pr. Álvaro Oliveira Lima, nomes consagrados.
A participação musical contou com diversos cantores, além das vozes formadas pelas esposas dos ministros, organizado pela UEMADES (União das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus do Espírito Santo). O Departamento de jovens (Demades) também organizou um grande conjunto de louvor a Deus, que também abrilhantou o evento no sábado à noite.
Durante a celebração houve a ordenação de novos ministros. E o encerramento da Convenção foi com a manifestação da glória de Deus. (Veja a galeria de fotos: clique aqui)


Cemades

Presidente da Cemades

A Mesa Diretora da Cemades tem como presidente o Pr. Àlvaro de Oliveira Lima. 

Postagens Populares