73ª AGO – 3ª EBO DA CEMADES

73ª AGO – 3ª EBO DA CEMADES


A CEMADES-Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo, realizou no período de 15 a 17/01/2015 a 73ª Assembleia Geral Ordinária-AGO e 3ª Escola Bíblica de Obreiros-EBO sob o tema: Conheçamos e Prossigamos em Conhecer a Deus Baseado no profeta Oséias 6.3. Concomitante aos dois eventos as esposas de ministros participaram do encontro promovido pela União das Esposas de Ministros-UEMADES.
O evento sediado na Assembleia de Deus em Nova América, Vila Velha/ES, liderada pelo Pr. Marcos Carias, contou com a participação de mais de 600 ministros inscritos na AGO.
A Escola Bíblica de Obreiro foi abrilhantada com preletores de reconhecimento internacional como: Pr. José Wellington Bezerra da Costa representado pelo Pr. Marcio Rogério de Paula Silva, Secretário Executivo da CGADB; Pr. Geovani Neres, Presidente da CADDIF (Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Distrito Federal); Enilson Heiderick  da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém/SP; Pr. Mark Lemos-IBAD; Pr. Roberto Reis de Taubaté/SP; Representantes das convenções co-irmãs do nosso Estado.
Pr. Álvaro Oliveira Lima, presidente da CEMADES, tem se destacado tanto em seu Estado como também nas demais região do Brasil pela forma arrojada de gestão e seriedade no exercício do ministério. O crescimento da Convenção é notório não apenas em números mas sobre tudo em qualidade, preservando os marcos das Assembleias de Deus no Brasil. Como expressado pelo Pr. Álvaro: “o crescimento da CEMADES é devido a submissão a Deus, o apoio recebido do Pr. José Wellington Bezerra da Costa e do amigo Pr. Wellington Junior, o qual será o próximo Presidente da CGADB. O crescimento da instituição é merecido por ser mais antiga convenção da denominação no Estado do Espírito Santo, portanto deve ocupar um lugar de destaque”.  

ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS
Obreiros das Assembleias de Deus de todo território nacional estiveram alimentando da palavra de Deus durante toda Escola Bíblica. Deus usou poderosamente os palestrantes cada um com suas peculiaridades. Foi uma verdadeira festa, a Igreja esteve repleta.
O culto na noite do dia 16/01 foi um verdadeiro avivamento. Participação da dupla Welington e Fabrício/RJ, terminando com uma maravilhosa mensagem ministrada pelo Pr. Eduardo Vieira.
Dia 17/01 os trabalhos começaram às 08h30min com devocional. Na primeira hora o Dr. Pr. Roberto Reis ministrou a palavra de Deus com muita profundidade, e em seguida o Pr. Enilson Heiderick/Belenzinho ministrou com muita ousadia. Na sequência Pr. Mark Lemos, finalizando com o Pr. Marcio Rogerio.
No culto de encerramento a cantora Gláucia Nascimento lançou o seu novo CD. O preletor Pr. Enilson Heiderick trouxe uma palavra edificante, sendo o templo invadido por uma apoteose de poder. Por fim, num total de 60 novos obreiros foram recebidos e consagrados e filiados a Convenção CEMADES.

No encerramento dos trabalhos o Pr. Presidente, Álvaro Lima, fez questão de lembrar os convencionados que em julho de 2014, fez o lançamento do nome do Pr. Welington Costa Junior a presidente da CGADB e reiterou esclarecendo que em 2017 o apoiará a presidência CGADB e conta com a colaboração dos ministros da CEMADES para ajudar elege-lo. Assim, com agradecimento, oração e benção apostólica, encerrou os trabalhos.








Postagens Populares